O extremo Nemanja Jovic, que jogava no Estoril Praia, da Liga Betclic, vai reforçar o Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos, anunciou esta segunda-feira o clube árabe.
Jovic, de 21 anos, assinou por três épocas e reforça o emblema que terminou a edição transata da liga dos Emirados Árabes Unidos na 10.ª posição.
O sérvio, que antes havia cumprido todo o seu percurso no Partizan, do seu país, apenas interrompido por um empréstimo ao Teleoptik, também da Sérvia, em 19/20, conhece o quarto clube na sua carreira.
Com a saída de Nemanja Jovic, o Estoril Praia mantém quatro opções para a posição de extremo, contando com Rafik Guitane e Fabrício Garcia, que transitam do anterior plantel, João Tavares, que ascende da equipa de sub-23, e Hélder Costa, reforço contratado este verão a custo zero, proveniente dos ingleses do Leeds.
Por LusaExibição categórica do FC Porto, com três golos (mais um anulado) e muitas ocasiões criadas
Especialistas Record analisam arbitragem de Luís Godinho
Treinador do Estoril após derrota caseira frente ao FC Porto
Capitão do Estoril após a derrota frente ao FC Porto
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Interrogatório do E. Amadora-Sporting
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar