Patrick de Paula, médio brasileiro de 26 anos, estreou-se a marcar pelo Estoril no empate a três golos com o Moreirense e começa, finalmente, a demonstrar a qualidade que fez dele um dos jogadores mais promissores do futebol canarinho.
O futebolista chegou esta temporada à Amoreira, por empréstimo do Botafogo, ele que foi formado no Palmeiras, de Abel Ferreira, onde somou duas épocas de alto nível ao serviço do verdão.
De Paula chegou mesmo a ser apontado ao Benfica, mas acabou por rumar ao Botafogo, onde está desde 2022, a troco de seis milhões de euros.
Esta temporada, soma nove jogos e um golo pelo Estoril. No total, regista 407 minutos de utilização. Tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2026.
Médio brasileiro marcou o primeiro golo com a camisola estorilista diante do Moreirense
Empate a 6 golos fixados nos descontos e com grande recuperação dos cónegos
Treinador do Estoril diz que a equipa não pode sofrer três golos "num jogo assim"
Equipa de Moreira de Cónegos chegou a estar a vencer, permitiu a reviravolta, mas ainda conseguiu chegar ao empate nos descontos
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS