Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Estoril diz que os leões não tinham muitas opções para o lugar de treinador...
O presidente do Estoril, Alexandre Faria, admirador assumido de trabalho de Marco Silva, considera que o Sporting não tinha muitas opções para o lugar do ex-treinador, deixando largos elogios ao técnico atualmente ao comando do Olympiacos.
“A substituição de Marco Silva no Sporting só poderia ser por Jorge Jesus ou por José Mourinho", afirmou Alexandre Faria à Rádio Renascença, considerando o sucesso do técnico na Grécia resultado do seu talento: “Conhecemos bem o trabalho de Marco Silva e as suas capacidades. Pela dedicação que tem e pelas capacidades profissionais, reúne todas as condições para ter sucesso. Acabou de bater um recorde de vitórias consecutivas no Olympiakos o que nos enche de satisfação. Ele é da nossa casa. Será sempre um estorilista e o sucesso dele será o sucesso do Estoril.”
O Estoril desloca-se sábado ao Estádio de Alvalade e apesar de otimista num bom resultado, o presidente Alexandre Faria antevê dificuldades, considerando Jorge Jesus "um excelente treinador" que "em termos tácticos é brilhante".
“Será um jogo entre duas equipas que estão bastante moralizadas. O Sporting vem de uma vitória histórica em casa do Benfica e o Estoril de um resultado moralizador. O empate com o Rio Ave foi um jogo atípico, mas o simples facto de recuperar de duas desvantagens no marcador e uma expulsão muito cedo, revela que a equipa está com índices competitivos e moral elevada. Acredito que entrará em Alvalade com esse espírito”, disse.
Avançado lesionou-se na vitória sobre o Sp. Braga, onde marcou o golo do triunfo
Sem certezas de poder contar com médio e lateral para o Estrela, Ian Cathro promove reintegração progressiva
Médio brasileiro deixa a Amoreira após meia época de empréstimo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica