O técnico que orientou o Real na última temporada realça que abraça um desafio "ambicioso e profissional"
Alexandre Santos é o novo treinador da equipa Sub-23 do Estoril. Está assim encontrado o sucessor de Lucas Goes, técnico que abandonou o comando da equipa, ainda antes da temporada começar.
O treinador de 41 anos regressa assim a uma casa que já conhece, pois ali foi preparador físico na temporada 2005/06, depois de passar por Alverca e antes de rumar ao Estrela da Amadora, V. Setúbal, Sp. Braga e FC Porto, aqui como adjunto de José Peseiro. Já na época transata teve o primeiro desafio a solo, como líder da equipa do Real. Alexandre Santos também já conta com passagens pelo estrangeiro, nomeadamente, Emirados Árabes Unidos e Egipto.
Apesar do vasto percurso, o técnico que vai orientar o emblema canarinho na Liga Revelação explicou o que ao site do clube o que o levou a aceitar este desafio: "Apresentaram-me um projeto muito ambicioso e profissional, com rigor e uma forma de trabalhar que me cativou, dentro dessa lógica e dentro do meu trabalho, acredito que posso contribuir para o sucesso do clube, para que sejam potenciados mais jogadores e que se consiga bons resultados na Liga Revelação".
Avançado marroquino do Estoril atravessa grande momento
Canarinhos perspicazes e sólidos afundaram barco rioavista, que já metia água antes da expulsão de Panzo
Satisfeito pela forma como o Estoril entrou em Vila do Conde, ainda em igualdade numérica
Franco-marroquino assinou hat trick na vitória sobre o Rio Ave (4-0)
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto