Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Franco-marroquino assinou hat trick na vitória sobre o Rio Ave (4-0)
Seguir Autor:
Begraoui marcou três golos na vitória do Estoril em casa do Rio Ave (4-0) e no final encontro, a expressar-se em português, o franco-marroquino fez questão de vincar, na flash interview à Sport TV, que a sua equipa já tinha começado bem a partida ainda antes dos vila-condenses ficarem em inferioridade numérica logo aos 21 minutos.
Relacionada
Feliz pelo hat trick e pela vitória?
"Estou muito contente com esta vitória, pela equipa. Foi um grande jogo. Mesmo antes do cartão vermelho já estávamos bem e depois tivemos qualidade para marcar e manter a nossa baliza a zeros. Obrigado aos nossos adeptos pelo apoio e vamos juntos para ganhar o próximo jogo."
Uma recompensa por tudo o que a equipa fez até agora?
"Queremos ficar mais alto na classificação, mas foi bom sim, temos qualidade para crescer e conseguir mais vitórias."
Onde pode chegar esta equipa?
"Não sei, vamos trabalhar todos os dias para chegar mais alto."
Técnico do Estoril conta de novo com Kévin Boma e está impedido de utilizar Tsoungui
Central ocupou o lugar do castigado Boma na partida com o Tondela (2-2)
Má entrada estorilista interrompe série de três vitórias seguidas. Bacci não vence há 5 jogos
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas