Diego Carlos acredita na recuperação canarinha

Brasileiro deixou muitos amigos na Amoreira e segue a temporada dos canarinhos

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

Diego Carlos, defesa-central do Nantes que na época passada representou o Estoril, disse a Record que continua a seguir a carreira do clube português, recordando a sua passagem pela Liga NOS.

"A minha passagem por Portugal foi fácil porque no Estoril havia muitos brasileiros e também falávamos todos português. Não era complicado conversar e haver um entendimento dentro do campo", começou por dizer o defesa-central, comparando depois os canarinhos de Portugal som os de França: "Há uma diferença nas estruturas. O Nantes é um clube um pouco maior do que o Estoril, pela história que tem na liga francesa. Mas o Estoril já tem também um historial muito bonito."

O jogador deixou muitos amigos na Amoreira e continua a seguir a Liga portuguesa. Acredita que o Estoril vai terminar numa boa classificação. "Ainda tenho contactos com alguns jogadores e acompanho o Estoril. Vi que no começo da época a equipa estava com dificuldades, mas agora já establibizou. O campeonato ainda está no início, ainda há muitos jogos pela frente. Ainda se vai falar  muito sobre a temporada do Estoril."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Estoril
Notícias
Notícias Mais Vistas