Dupla 'chapa Cathro' fez disparar registo ofensivo do Estoril

Canarinhos têm um dos melhores ataques da Liga e marcaram 8 dos 19 golos nas últimas duas jornadas

Jogadores do Estoril festejam golo de Holsgrove na vitória sobre o Arouca (4-3)
Jogadores do Estoril festejam golo de Holsgrove na vitória sobre o Arouca (4-3) • Foto: Estoril Praia - Futebol, SAD

Os 8 golos marcados contra Rio Ave (4-0) e Arouca (4-3) dispararam o registo ofensivo do Estoril, agora o 4.º melhor ataque da Liga, a par do Sp. Braga, ambos com 19 remates certeiros e só superados pelos três grandes.

De resto, a equipa de Ian Cathro mais do que duplicou a produção face à época passada, quando faturou 8 golos nas 11 primeiras jornadas.

Na receção ao Famalicão, sábado, para a 4.ª ronda da Taça, os canarinhos querem alargar a série de 5 jogos sem perder (3 vitórias e 2 empates), a melhor da época, perante uma das 3 defesas menos batidas da 1.ª Liga. O Famalicão concedeu 5 golos, tal como o Gil Vicente, contra 3 do FC Porto, adversário que o Estoril vai visitar na retoma do campeonato.

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Estoril
Notícias
Notícias Mais Vistas