‘El toro’ Erison voltou ao Brasil

Nélson Veríssimo confirma saída

Seguir Autor:

• Foto: Paulo Calado
Adicione como fonte preferencial no Google

‘El toro’ Erison já não faz parte do plantel do Estoril. O avançado foi devolvido ao Botafogo, clube que o cedera no início da época, devendo continuar a carreira no São Paulo. Nélson Veríssimo confirmou que o jogador já faz parte do passado. Cassiano chegou para colmatar esta saída, mas o técnico espera ainda mais reforços neste mercado.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Estoril
Notícias
Notícias Mais Vistas