‘El toro’ Erison voltou ao Brasil
Nélson Veríssimo confirma saída
Seguir Autor:
‘El toro’ Erison já não faz parte do plantel do Estoril. O avançado foi devolvido ao Botafogo, clube que o cedera no início da época, devendo continuar a carreira no São Paulo. Nélson Veríssimo confirmou que o jogador já faz parte do passado. Cassiano chegou para colmatar esta saída, mas o técnico espera ainda mais reforços neste mercado.