"Vamos trabalhando durante a semana, vamos encarar todos os jogos para ganhar."
Erison chegou no último mercado de transferências proveniente do Botafogo de Luís Castro e foi decisivo esta segunda-feira ao apontar o único golo da vitória (0-1) na casa do Vizela, mostrando-se feliz pelo que alcançou.
"Muito feliz pelo primeiro golo. O grupo está de parabéns, fizemos um excelente jogo. Agora é focar no próximo para conquistar mais três pontos", começou por dizer à Sport TV.
Relacionadas
"Com esta vitória ficamos mais tranquilos, mas não podemos deixar cair. Temos de continuar a trabalhar firme. Estamos todos de parabéns", frisou o avançado brasileiro do Estoril", adiantou.
Erison não quis revelar os objetivos do canarinhos e garantiu apenas em "procurar o melhor".
"Vamos trabalhando durante a semana, vamos encarar todos os jogos para ganhar. Temos objetivos traçados e vamos trabalhar sempre para ir procurar o melhor pelo Estoril", frisou.
Central de 17 anos já joga pelos sub-23 e vai continuar a evoluir nos canarinhos
As declarações do treinador do Estoril na antevisão ao jogo em atraso da 3.ª jornada com o Santa Clara
Central e médio devem ocupar vagas deixadas em aberto por Boma e Lominadze
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes