Médio que fez 4 jogos no final da temporada é aposta da SAD. Cláusula de rescisão não foi divulgada
O Estoril anunciou a ampliação do contrato de Tiago Brito, de 2026 até ao fim da temporada 2028/29. O médio-centro, de 21 anos, destacou-se no último mês da temporada quando foi aposta de Ian Cathro em 4 jogos, aproveitando a lesão de Xeka. A nova cláusula de rescisão não foi divulgada.
“Estou muito feliz e orgulhoso por ter renovado o meu contrato com o Estoril Praia. O projeto dos sub-23 consiste na passagem de jogadores para a equipa A e estou muito entusiasmado para a próxima época, na qual espero fazer muitos jogos”, disse o médio aos canais de comunicação do clube.
O jogador chegou no início da temporada à Amoreira e participou em 24 partidas pela equipa de sub-23, com 6 golos e uma assistência na Liga Revelação. A meio da época começou a treinar com o plantel principal e acabou por se estrear na 1ª Liga.
No final desse primeiro jogo, frente ao Sp. Braga, o técnico Ian Cathro deu os parabéns ao jovem pela estreia. "É sempre um momento importante para qualquer miúdo que quer ser jogador de futebol”, sublinhando que o jogador trabalhou muito para merecer a oportunidade.
Tiago Brito vai ser definitivamente promovido ao plantel principal e entra nas contas para a época 2025/26, até porque o centro do meio-campo não contará com Xeka no início - recupera de uma operação a um joelho - e Zanocelo deve deixar a Amoreira. Assim, sobram apenas Jandro e Holsgrove.
Polacos do Korona Kielce juntam-se ao lote de interessados no avançado
Ricard Sánchez, Kévin Boma, João Carvalho e Patrick de Paula estão 'à bica'
Médio escocês luta pela titularidade com Patrick de Paula e Jandro
Médio brasileiro marcou o primeiro golo com a camisola estorilista diante do Moreirense
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam