Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central canarinho é o único não guarda-redes num lote em que tem companhia de Joel Robles
Seguir Autor:
Cumprida a 19.ª jornada, há apenas 7 totalistas na presente edição da Liga Betclic e o Estoril é o único clube representado por 2 jogadores, com o central Felix Bacher e o guardião Joel Robles. O defesa austríaco é, de resto, o intruso da lista, já que os restantes 5 elementos são... guarda-redes: Carevic (Famalicão), Hornicek (Sp. Braga), Bernardo Fontes (Tondela), Gabriel Batista (Santa Clara) e Renan Ribeiro (E. Amadora).
A cumprir a 2.ª época no clube canarinho, Bacher, de 25 anos, renovou recentemente até 2028 e está a 3 jogos de igualar as presenças de 2024/25, quando fez 2 golos e uma assistência - na atual campanha está a zeros. Já o espanhol Robles, de 35 anos, regista 31 golos sofridos esta temporada e na passada, a primeira na Amoreira, encaixou 46 em 29 encontros da Liga.
O plantel regressa ao trabalho esta terça-feira e o técnico Ian Cathro começa a preparar a visita ao Santa Clara, marcada para sábado (15h30).
Médio do Estoril foi titular pela primeira vez desde 4 de abril de 2025
Foi titular nas últimas sete partidas e, no total, soma 1446 minutos de utilização esta época
Boa época da formação de Ian Cathro reconhecida
Avançado espanhol confirmou a reviravolta e a subida ao 10.º lugar
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre