Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo de 31 anos deixa a Amoreira depois de ter chegado no verão a custo zero
Seguir Autor:
O Estoril anunciou que chegou a acordo com os chineses do Yunnan Yukun para a venda de Hélder Costa. O extremo luso-angolano de 31 anos deixa Amoreira depois de ter chegado a custo zero no verão.
"Queria agradecer a forma como fui recebido e por me terem proporcionado a oportunidade de representar o Estoril. Vou ser mais um a acompanhar a caminhada do clube daqui para a frente e, quando puder, com certeza que vou dar um salto ao António Coimbra da Mota para continuar a apoiar a equipa", realçou Hélder Costa.
Hélder Costa despede-se do Estoril com 1 golo em 13 jogos e vai agora representar os atuais campeões da 2.ª divisão da China.
Ver esta publicação no Instagram
Avançado marroquino do Estoril marcou 7 golos em quatro jornadas
Declarações do treinador do Estoril na antevisão ao jogo com o Tondela
Central do Togo viu o quinto cartão amarelo na Liga no duelo com o Santa Clara
Médio espenhol de 25 anos já será opção para a receção ao Tondela
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão