Treinador do Estoril reage à derrota frente ao FC Porto
Ian Cathro reagiu à derrota (1-2) do Estoril na receção ao FC Porto. Na zona de entrevistas rápidas, à Sport TV, o treinador dos canarinhos afirmou que a equipa tem que continuar a crescer e evitar certos erros.
Análise
"Acho foi um jogo com vários momentos. Gostei da nossa entrada. Conseguimos meter o pé na bola e ter tranquilidade. Depois houve um momento na primeira parte em que é preciso dar mérito ao adversário, conseguiram ocupar bem os espaços. Sentimos algumas dificuldades. Dar mérito e dizer obrigado porque é uma oportunidade de aprendermos. Sentimos a necessidade de mudar na segunda parte. Voltámos a entrar bem, mas temos que olhar para a frequência do erro. Temos que melhorar nesse sentido"
Fala constantemente na abordagem ao jogo e no futebol positivo. No início da segunda parte fez uma alteração... colocou um avançado e tirou um central. Isso demonstra a sua ambição?
"Talvez tenha uma visão diferente. Não olho só para hoje, mas para amanhã. Quero que a equipa cresça e consiga competir no futuro por objetivos diferentes. Talvez fiquemos mais expostos, mas como queremos crescer... tem que ser assim"
Quatro jogos seguidos sem vencer. A luta pela Europa...
"Já estamos em crise outra vez, não é?. Nunca falei nisso. Este é o meu primeiro ano no clube. O nosso foco tem que ser o crescimento da equipa, mentalidade , também do clube, para conseguirmos ser mais estáveis. Temos que estar focados no dia-a-dia"
Lateral esquerdo já voltou aos treinos, mas não foi utilizado diante do Famalicão, para a Taça de Portugal
Avançado faturou na derrota com o Famalicão (1-2) na Taça de Portugal
Conjunto visitante bateu canarinhos na Amoreira e garantiu passagem aos oitavos com nota artística
Jogo da 4.ª elimatória
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão