Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Estoril assume que ao sofrer 3 golos na Luz tudo fica mais complicado
Seguir Autor:
Ian Cathro mostrou-se desapontado com a derrota do Estoril em casa do Benfica, por 3-1, considerando na sua análise que o facto de ter sofrido três golos na Luz acabou por complicar a tarefa dos canarinhos.
"O mais simples é que sofremos três golos. Sofrendo 3 golos é difícil. Conseguimos entrar no jogo da nossa forma, obviamente sabíamos que íamos precisar de passar momentos de sofrimento, a defender mais baixo em campo. Era preciso tempo para ajustar. Mas passámos demasiado tempo em baixo, não acertámos a ganhar metros em campo. Os jogadores ainda foram ajustando durante a primeira parte e conseguimos até uma primeira metade competente e competitiva. Sabíamos que era importante começar bem na segunda, ir à procura do golo. Não conseguimos e depois o jogo teve outra vida", disse, à BTV.
Duelo tático, colocar homens na direita...
"Foi um pouco isso. Temos várias dinâmicas que permitem juntar mais gente neste lado e por dentro e garantir as distâncias para complicar a capacidade do adversário pressionar. Acreditámos que ficava mais fácil ter espaço. Sem ter muitas e grandes oportunidades, dava para fazer mais um golinho. Não conseguimos, perdemos 3-1 e vamos tentar aprender e melhorar. E continuar a nossa forma de trabalhar, que tem a ver connosco, jogar todos os jogos sem medo. Ser mais estável, ajudar os jogadores, é isso que farei até ficarem fartos de mim"
O golo em cima do intervalo, o que disse aos jogadores
"Não era falar do facto de ter marcado e só termos diferença de um golo. Sofrer o segundo complicou muito. Foi uma finalização do mais alto nível. Acho que o golo mostra que o nosso grupo de jogadores quer competir muito, tem uma energia incrível. Com a aprendizagem de tudo, vamos tentar melhorar e continuar a construir algo para nos que é importante, estabilidade".
Canarinhos equacionam contratação de um médio no mercado de janeiro
Um dos momentos altos da noite registou-se com a entrada do médio, agora no Estoril, no relvado
Dados recolhidos pela GoalPoint
A atuação de Anzhony Rodrigues em análise
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils