Ian Cathro: «Temos um pouco de culpa, mas também houve culpa noutros sítios»

Treinador do Estoril considera que jogo com V. Guimarães ficou descontrolado nos minutos finais da primeira parte

Ian Cathro, treinador do Estoril
Ian Cathro, treinador do Estoril • Foto: Lusa/EPA

Ian Cathro, treinador do Estoril, analisou a derrota deste sábado no D. Afonso Henriques , considerando que o jogo com o V. Guimarães ficou descontrolado nos últimos minutos da primeira parte.

"A primeira parte é sempre diferente da segunda parte. O jogo foi controlado com alguma ordem nos dois lados na primeira parte. Quando o jogo foi assim, fomos melhores. Nos últimos minutos da primeira parte, o jogo entrou num outro ritmo, não tão favorável para nós. Sofremos um bocadinho. Temos um pouco de culpa, mas também houve culpa noutros sítios, porque o jogo perdeu controlo. Na segunda parte, o jogo teve outra história. Nesta fase da época, não nos podemos esquecer da condição dos jogadores. Está muito calor. Não é justo esperar a qualidade da primeira parte numa segunda parte nesta fase da época. Faltou depois a bola entrar", referiu o técnico escocês.

"Estou muito consciente do facto de não ganharmos o jogo, mas a nossa equipa merece respeito. Do outro lado, há uma equipa que sabe jogar, que conseguiu manter agressividade em campo. Ganhando ou não ganhando, vamos tentar sempre até ao fim [ganhar]. Vamos procurar ser cada vez melhores", finalizou.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Estoril Notícias
Notícias Mais Vistas