«Podíamos ter sido melhores, mas não somos assim tão maus»
Muito crítico com os jogadores depois dos desaires com Belenenses e FC Porto, Ivo Vieira confessou, na antevisão do duelo com o Chaves, que espera ver um efeito positivo dessas palavras mais duras.
"Espero que tenham efeito positivo. Cada um tem a sua forma de estar. Na posição em que estamos cada um faz a gestão em termos de grupo que acha mais adequada. Eu tenho a minha e quando se faz um jogo assim não é para andar para aqui às voltas sobre o que fizemos. Passei a minha insatisfação da minha forma e os jogadores também sentiram essa mesma insatisfação, pois todos sabíamos que podíamos fazer melhor. Eu é que sou o timoneiro e eu é que monto a estratégia. Temos de fazer melhor do que contra o FC Porto e o Belenenses para saírmos da situação em que estamos", analisou o técnico dos canarinhos.
Além disso, Ivo Vieira negou qualquer inquérito interno da SAD aos jogadores. "Essa notícia é totalmente falsa!", garantiu. "Os jogadores têm de ter capacidade para perceber e interpretar. Eles sabem que temos de ser mais fortes. Não nego que tivemos problemas, podíamos ter sido melhores, mas não somos assim tão maus".
Central austríaco apenas deixa Amoreira em janeiro por proposta irrecusável
Lateral esquerdo saiu com queixas do jogo com o FC Porto
Clube afirma que não recebeu documentação das autoridades sobre alegada condenação do central
Central, emprestado ao ADO Den Haag, provocou grave acidente de viação em França, em 2023
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom