Jandro deve voltar ao onze diante do AVS SAD

Médio formado no Barcelona tem sido peça importante para Ian Cathro

Seguir Autor:

Jandro soma 11 jogos esta época
Jandro soma 11 jogos esta época • Foto: X

Jandro deve regressar ao onze do Estoril no encontro com o AVS SAD, a contar para a jornada 22 da Liga, um duelo que está marcado para domingo, às 18h00.

O médio espanhol, de 25 anos, tem sido peça importante na equipa de Ian Cathro,

O jogador formado no Barcelona começou o jogo com o Tondela, no último sábado, no banco de suplentes, mas foi lançado aos 54 minutos da partida, que terminou empatada a dois golos. 

Pizzi tem sido a escolha de Cathro para formar a dupla no meio-campo com Holsgrove nos últimos jogos e a verdade é que tem estado em bom nível. O ex-futebolista do Benfica soma três assistências nos últimos quatro encontros. 

Cathro tem ainda à disposição Xeka, que regressou recentemente à competição, mas Jandro tem sido o habitual dono do lugar no miolo, ele que esta temporada regista uma assistência em 11 jogos. 

O camisola 6 canarinho, recorde-se, chegou à Amoreira no verão de 2024, vindo do FC Andorra, a custo zero. Tem contrato até 2027 e está avaliado em um milhão de euros pelo site especializado Transfermarkt. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Estoril Notícias
Notícias Mais Vistas