"Ouvi falar muito bem do Estoril enquanto clube e depois enquanto localidade, que é uma das mais bonitas de Portugal", reiterou.
A 9 de agosto, já o presidente do Paraná anunciava as negociações com o Estoril e a transferência acabou esta quarta-feira por se confirmar: João Basso é reforço do Estoril. No entanto, a duração do contrato não foi revelada.
O central brasileiro, de apenas 19 anos, mostrou-se feliz na hora de abraçar a nova etapa na carreira. "Estou muito feliz por estar aqui. Ouvi falar muito bem do Estoril enquanto clube e depois enquanto localidade, que é uma das mais bonitas de Portugal", reiterou em declarações ao site dos canarinhos.
Basso teve tempo ainda para uma auto-avaliação: "Sou versátil, muito dedicado e procuro evoluir sempre porque sou muito exigente comigo, acho sempre que posso fazer mais e melhor".
Avançado vai representar a Argélia na Taça Árabe
Treinador do Estoril deixou ainda um recado aos comentadores após a derrota pela margem mínima no Dragão (0-1)
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de André Narciso
William Gomes marcou o único golo do encontro logo aos 8 minutos e dragões continuam com mais 3 pontos do que o Sporting
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central