Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão do Estoril após a derrota frente ao FC Porto
João Carvalho capitaneou o Estoril na receção ao FC Porto, mas não foi incapaz de impedir a derrota (3-1). No final, o médio apontou alguma diferença de intensidade e, em jeito de balnaço de época, admitiu ser "frustrante" os canarinhos não terem mais pontos.
Análise
"Não fomos capazes de igualar a intensidade. Quando assim é, torna-se mais fácil para o outro lado. Entrámos mal, reagimos um pouco após o primeiro golo, com uma ou duas meias oportunidades. O FC Porto faz o 2-0 numa bola parada e o 3-0 noutra bola parada, ou sejam, num jogo mau nosso, decidiu-se em detalhes. Temos objetivos para cumprir ainda e é nisso que nos vamos focar."
O faltou à equipa?
"Sabíamos a dinâmica que eles aplicam, porque fazem-no desde o início, que é difícil de contrariar. Muitas equipas tentam e não conseguem. Hoje, a intensidade fez a diferença, tal como as segundas bolas e os duelos. Na 2.ª parte, voltamos melhor, mas se calhar o FC Porto também nos deixou jogar mais pelo resultado. Saímos orgulhosos do que fizemos na 2.ª parte e não podemos repetir a 1ª."
Balanço da época...
"É uma frustração a pontuação que temos neste momento. Podíamos ter muitos mais, mas por alguns deslizes e de não termos conseguido dar o salto para lutar por outros objetivos nos momentos certos. Que sirva de aprendizagem para os anos futuros deste clube."
Exibição categórica do FC Porto, com três golos (mais um anulado) e muitas ocasiões criadas
Especialistas Record analisam arbitragem de Luís Godinho
Treinador do Estoril após derrota caseira frente ao FC Porto
Capitão do Estoril após a derrota frente ao FC Porto
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos