João Meira em conversações para ser o próximo diretor desportivo do Estoril

Antigo defesa-central tem 39 anos e deixou recentemente o Rio Ave

Seguir Autor:

João Meira esteve quase dois anos no Leixões
João Meira esteve quase dois anos no Leixões • Foto: Luís Vieira/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

João Meira, antigo dirigente de Leixões e Rio Ave de 39 anos, está em conversações para ser o próximo diretor desportivo do Estoril, sabe Record

Ao que foi possível apurar, o antigo defesa-central deverá mesmo vir a ser o escolhido pelos canarinhos para ocupar o cargo, que ficou em aberto com a saída de Helena Costa.

Meira, recorde-se, foi o diretor-desportivo do Leixões entre outubro de 2023 e abril de 2025. Em junho de 2026, abraçou o mesmo desafio no Rio Ave, mas acabou por . Agora, está livre no mercado e pode, muito em breve, assinar pelo Estoril.

Como jogador, fez carreira no Cova da Piedade, Mafra, Atlético, Belenenses, Chicago Fire, Valerenga, Concordia Chiajna, Vitória de Setúbal e Leixões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Estoril
Notícias
Notícias Mais Vistas