O Estoril recebe o Nacional no próximo sábado, no António Coimbra da Mota, às 17 horas, mas não será o ‘jogo de apresentação’ aos sócios
Está encontrado o reforço para o flanco esquerdo da defesa do Estoril. O eleito é João Vigário, de 22 anos, que chega à Amoreira cedido até final da temporada pelo V. Guimarães, clube onde entrou em 2013 para a equipa de juniores. Após cinco épocas, repartidas entre o conjunto principal e a formação secundária dos vimaranenses – contabilizou 20 jogos no escalão principal –, o internacional sub-20 por seis ocasiões (dois golos marcados) ruma agora aos canarinhos.
"Agradeço a oportunidade e a confiança que o Estoril está a depositar na minha contratação, para atingir o objetivo da subida de divisão", afirmou João Vigário à página de Facebook do clube, acrescentando que o mesmo "tem condições mais do que suficientes para os jogadores renderem o máximo em todos os jogos".
A nível pessoal, João Vigário tem os planos bem definidos. "Pretendo ajudar o clube e a equipa a atingir os seus objetivos, esperando também conseguir jogar com regularidade, sendo o mais importante a subida de divisão. Prometo trabalhar todos os dias para conseguir dar o meu contributo à equipa", afirmou o jogador.
Ao que apurámos, não há qualquer direito de opção de compra no final da cedência ao Estoril, pois o defesa-esquerdo renovou recentemente (em dezembro) contrato, até 2022, e o V. Guimarães conta com ele para o futuro.
Jogo-treino aberto frente ao Nacional
O Estoril recebe o Nacional no próximo sábado, no António Coimbra da Mota, às 17 horas, mas não será o ‘jogo de apresentação’ aos sócios, pelo menos nos termos habituais nessas circunstâncias. Será apenas um jogo-treino, mas disputado com as portas abertas para permitir aos sócios e adeptos verem pela primeira vez a equipa que vai disputar a 2.ª Liga.
Avançado vai representar a Argélia na Taça Árabe
Treinador do Estoril deixou ainda um recado aos comentadores após a derrota pela margem mínima no Dragão (0-1)
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de André Narciso
William Gomes marcou o único golo do encontro logo aos 8 minutos e dragões continuam com mais 3 pontos do que o Sporting
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais