O Estoril recebe o Nacional no próximo sábado, no António Coimbra da Mota, às 17 horas, mas não será o ‘jogo de apresentação’ aos sócios
Está encontrado o reforço para o flanco esquerdo da defesa do Estoril. O eleito é João Vigário, de 22 anos, que chega à Amoreira cedido até final da temporada pelo V. Guimarães, clube onde entrou em 2013 para a equipa de juniores. Após cinco épocas, repartidas entre o conjunto principal e a formação secundária dos vimaranenses – contabilizou 20 jogos no escalão principal –, o internacional sub-20 por seis ocasiões (dois golos marcados) ruma agora aos canarinhos.
"Agradeço a oportunidade e a confiança que o Estoril está a depositar na minha contratação, para atingir o objetivo da subida de divisão", afirmou João Vigário à página de Facebook do clube, acrescentando que o mesmo "tem condições mais do que suficientes para os jogadores renderem o máximo em todos os jogos".
A nível pessoal, João Vigário tem os planos bem definidos. "Pretendo ajudar o clube e a equipa a atingir os seus objetivos, esperando também conseguir jogar com regularidade, sendo o mais importante a subida de divisão. Prometo trabalhar todos os dias para conseguir dar o meu contributo à equipa", afirmou o jogador.
Ao que apurámos, não há qualquer direito de opção de compra no final da cedência ao Estoril, pois o defesa-esquerdo renovou recentemente (em dezembro) contrato, até 2022, e o V. Guimarães conta com ele para o futuro.
Jogo-treino aberto frente ao Nacional
O Estoril recebe o Nacional no próximo sábado, no António Coimbra da Mota, às 17 horas, mas não será o ‘jogo de apresentação’ aos sócios, pelo menos nos termos habituais nessas circunstâncias. Será apenas um jogo-treino, mas disputado com as portas abertas para permitir aos sócios e adeptos verem pela primeira vez a equipa que vai disputar a 2.ª Liga.
Médio do Estoril viveu "as melhores épocas da carreira" com o ex-treinador das águias
Guarda-redes do Estoril foi companheiro do 1 dos leões no Betis e não tem dúvidas: "Merecemos o prémio de um título"
Guarda-redes do Estoril foi orientado pelo selecionador em Inglaterra, no Wigan
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida