Kévin Boma reforça RB Salzburgo e deixa 8,5 M€ nos cofres do Estoril

Central já cumpriu os habituais exames médicos

Seguir Autor:

Kévin Boma em jogo contra o Benfica
Kévin Boma em jogo contra o Benfica • Foto: Luís Manuel Neves
Adicione como fonte preferencial no Google

Kévin Boma vai deixar o Estoril para reforçar o RB Salzburgo. Ao que Record apurou, o defesa-central já realizou os habituais exames médicos e deverá ser oficializado nas próximas horas.

O negócio fica concluído por uma verba a rondar os 8,5 milhões de euros e será venda mais cara da história do clube da Linha.

Tendo chegado em 2024, vindo do Rodez a troco de 250 mil euros, Boma realizou 53 jogos em duas temporadas pela equipa canarinha.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Estoril Notícias
Notícias Mais Vistas