Plantel voltou à Amoreira para dar início à época 2017/18
Acabaram as férias dos canarinhos. O plantel do Estoril voltou esta segunda-feira à Amoreira para dar início à época 2017/18, com testes físicos e exames médicos neste primeiro dia de trabalho.
Com apenas três caras novas no grupo, Jorman (avançado, ex-Olhanense), Aylton (extremo, ex-Salgueiros) e Lucas (médio, ex-Udinese), foi a estrela da companhia quem falou com os jornalistas.
Kléber continua na Amoreira, apesar de algumas abordagens durante o verão, e falou dos objetivos para a nova temporada.
"Pela base que ficou da última época e com os reforços que já chegaram, vamos lutar pelos lugares lá de cima, pela Liga Europa. Essa é a meta coletiva", garantiu o avançado.
Em termos individuais, Kléber, que na última edição da Liga NOS marcou 8 golos em 26 jogos, também se mostrou ambicioso: "A época passada para mim foram só praticamente cinco meses. Tinha estado quase um ano parado na China e, por isso, só no final estive perto do meu melhor. Agora, começando desde o início, com pré-época, espero marcar entre 15 a 20 golos, mas o mais importantes são os resultados da equipa."
Avançado vai representar a Argélia na Taça Árabe
Treinador do Estoril deixou ainda um recado aos comentadores após a derrota pela margem mínima no Dragão (0-1)
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de André Narciso
William Gomes marcou o único golo do encontro logo aos 8 minutos e dragões continuam com mais 3 pontos do que o Sporting
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais