Médio franco-camaronês chega à equipa da Linha de Cascais oriundo do Valenciennes, da 3.ª divisão francesa
O médio franco-camaronês Manga Foe-Ondoa, oriundo do Valenciennes, da terceira divisão francesa, é reforço do Estoril, e foi inscrito esta segunda-feira na Liga de clubes.
O emblema da Linha de Cascais oficializou no seu site oficial a contratação do jogador de 18 anos, que assina até 2028 e se torna no 17.º reforço para a temporada 2024/25 dos estorilistas, fechando o setor do meio-campo.
Foe-Ondoa, que pode atuar como médio centro e médio ofensivo, iniciou a carreira no EFA FC, estreando-se como sénior no Valenciennes, onde cumpriu as últimas duas temporadas, sendo que na última época, na segunda divisão francesa, apontou quatro golos em 21 partidas.
Manga Foe-Ondoa junta-se aos guarda-redes Joel Robles e Kevin Chamorro, os defesas Pedro Carvalho, Kevin Boma, Félix Bacher, Ismael Sierra, Pedro Amaral e Gonçalo Costa, os médios Jandro Orellana, Xeka, Jordan Holsgrove e João Carvalho e os avançados Yanis Begraoui, André Lacximicant, Hélder Costa e Isra Salazar no lote de contratações do Estoril.
O conjunto da Amoreira, que é orientado por Ian Cathro, ocupa o 16.º lugar da 1.ª Liga, com dois pontos somados ao fim de quatro rondas, recebendo o Nacional na quinta jornada, em jogo marcado para dia 15 de setembro, às 18:00.
Ponta de lança garantiu a vitória frente ao Belenenses aos 90'+4
Extremo estorilista tem problema muscular na coxa direita
Reações do treinador do Estoril ao triunfo sobre o Belenenses e passagem à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal
Golo do avançado Lacximicant, aos 90'+5, garante vitória e apuramento canarinho no Restelo
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa