"Tivemos uma semana atípica e de grandes festejos..."
Marco Silva, treinador do Estoril, fechou a temporada com um empate frente ao Arouca (2-2), na 30.ª jornada da Liga Orangina. Na hora de fazer o balanço da época, o técnico destacou o trabalho de todos os que diariamente trabalham no emblema canarinho.
"Foi o culminar de uma época de grande trabalho. Esta foi uma tarde de grande emoção. Recebemos a taça de campeão. As pessoas voltaram a ter orgulho no Estoril-Praia. A justiça deste campeonato não deixa dúvidas a ninguém. À 20.ª jornada já muitos nos davam como campeões e isso é muito significativo sobre a opinião que tinham sobre a nossa equipa”, disse.
“Tivemos uma semana atípica e de grandes festejos. Tinha prometido uma equipa séria, frente ao Arouca, a saber respeitar o adversário e foi isso que aconteceu. Para a história do jogo fica o empate, mas o resultado parece-me injusto por tudo o que fizemos durante os 90 minutos", rematou.
Em causa as recentes polémicas sobre os agendamentos do Estoril-Santa Clara e do Arouca-FC Porto
Treinador quer retificar erros cometidos no encontro anterior
Antigo lateral de canarinhos e leões, agora no Oriental, analisa as opções do técnico escocês
Ronda arranca sexta-feira na Luz com o Benfica-Gil Vicente (20H15)
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir