Médio diz que a segunda parte do Estoril foi boa mas que tal não impediu o desaire com o V. Guimarães
Mateus Fernandes falou em "duas partes completamente distintas" na derrota caseira (1-3) do Estoril frente ao V. Guimarães. Segundo o médio, a equipa canarinha melhorou no segundo tempo mas tal foi insuficiente para evitar o desaire.
"A nossa entrada nos últimos jogos não tem sido a melhor. Vamos trabalhar para melhorar e evoluir nesse aspeto. Mas dar valor à 2ª parte. Em Vizela já tinha sido muito boa. Sabe a pouco, é uma derrota que nos pesa um pouco, mas não vamos desistir e vamos dar a volta à situação. No futebol não é questão de sorte ou azar. A bola tem entrado com muitos ressaltos, mas não podemos desculpar-nos com isso. Temos de ser mais rigorosos, profissionais e comprometidos. Vamos dar a volta", disse Mateus Fernandes à Sport TV.
Relacionadas
Questionado sobre se esta está a ser uma época de afirmação, o jovem emprestado pelo Sporting vincou que "é jogo a jogo": "O futebol muda muito rápido. Se o rendimento não for o melhor as coisas mudam. Foco-me na recuperação e depois no próximo jogo."
Golos de Pablo e Joelson Fernandes garantiram terceiro triunfo seguido dos minhotos na Liga
Gilistas somam 3.º triunfo seguido na prova, igualando o Benfica (2.º), que acerta calendário na 3.ª feira
Na 6.ª jornada da Liga Betclic
Ala-direito espanhol de 25 anos lembrou a avó, falecida na semana passada
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais