Defesa-central português, de 28 anos, estava ao serviço do E. Amadora
Ferro foi oficializado como reforço do Estoril, tal como avançado por Record. O defesa-central português, de 28 anos, deixa o E. Amadora após uma temporada e assina até 2027 pelos canarinhos.
“O que me levou a vir para o Estoril foi o facto de o clube ter mantido a estrutura e a equipa técnica da temporada passada. Já conhecendo bem o campeonato português, sei o que esperar e o Estoril Praia vai de encontro ao meu jogo e à forma como olho para o futebol”, confessou o jogador.
Ferro que foi a opção escolhida por Ian Cathro para colmatar as saídas de peso de Mangala e Pedro Álvaro, já realizou ontem uma sessão de trabalhos e deve agora rumar a Inglaterra para se juntar ao grupo às ordens de Ian Cathro, que irá realizar um jogo particular com o Millwall, do Championship.
O Estoril será o terceiro clube português por onde o central irá passar, depois de ter sido formado e se destacado ao serviço do Benfica. No estrangeiro representou o Valência, Hadjuk Split e Vitesse.
Primeira mulher a treinar uma equipa profissional masculina, elogia coragem do Estoril por apostar na única diretora desportiva na Liga
Sem revelar a cláusula de rescisão do escocês, diretora desportiva do Estoril gosta do estilo de futebol ofensivo e com risco
Garantindo que os canarinhos pensam mais além do que a permanência, dirigente aponta a uma 'gracinha' nas taças
O avançado é um dos jogadores do Estoril mais apetecíveis no mercado, mas a diretora desportiva aponta outros nomes
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair