Lateral do Estoril sublinha que a equipa tem de aproveitar o que de bom fez na goleada sofrida no Estádio do Dragão (4-0)
Pedro Carvalho, que rendeu o lesionado Pedro Amaral aos 26 minutos do FC Porto-Estoril (4-0), considerou que o resultado final foi "pesado" face ao que a equipa canarinha apresentou dentro de campo.
"Em primeiro lugar, queria deixar uma palavra à comunidade valenciana por tudo o que se tem passado e também ao Pepê, pelo momento de fairplay no momento da lesão do Pedro Amaral, a quem desejamos as rápidas melhoras. Em relação ao jogo, é um resultado pesado. Tivemos alguns momentos bons na partida, mas também alguns erros e o FC Porto acabou por aproveitá-los. Foram dominantes, mas temos de retirar as coisas boas do jogo e as menos boas para trabalhar para no próximo fim de semana termos um resultado muito diferente", frisou, na 'flash' da Sport TV.
Relacionadas
Segundo golo do FC Porto foi determinante? "Qualquer golo tem sempre impacto na equipa. Ajudámos o nosso colega a levantar a cabeça, porque acontece a todos".
Adaptação a lateral: "É estranho e diferente. Já o tinha feito no treino e acho que me consegui adaptar bem, embora não me sinta tão à vontade. Tenho de ver o que tenho de melhorar e estar preparado porque pode acontecer a qualquer momento, como foi hoje o caso".
Reações do treinador do Estoril ao triunfo sobre o Belenenses e passagem à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal
Golo do avançado Lacximicant, aos 90'+5, garante vitória e apuramento canarinho no Restelo
André Lacximicant 'salvou' os canarinhos no último suspiro, aos 90'+4
Técnico dos canarinhos em antevisão ao duelo com o Belenenses, amanhã no Restelo
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua