Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Rafael Furlan e João Gomes para a defesa

Lateral-esquerdo chega de Chaves e o central é um dos homens de confiança de Luís Freire

Brasileiro Rafael Furlan tem 23 anos

Novo dia e mais dois reforços. Cada dia na Amoreira parece uma repetição do anterior, com a SAD a apresentar dois jogadores. Esta quinta-feira, o sector defensivo foi o alvo da renovação, com a apresentação de Rafael Furlan (ex-Chaves) e João Gomes (ex-Mafra).

O primeiro é lateral-esquerdo e fez 12 jogos pelos flavienses na última temporada, onze deles na Liga NOS. Formado no Joinville, do Brasil, Rafael Furlan representou ainda o Metropolitano, o Anápolis e o Grémio Anápolis. Ontem, já falou como canarinho ao site oficial do clube: "Estou muito feliz por fazer parte de um grande clube e com uma grande história. No que depender de mim, farei tudo para ajudar a crescer este projeto."

Centrais estão fechados

O outro reforço do dia é João Gomes, português de 21 anos, uma espécie de jogador talismã do treinador. Isto porque o defesa já está com Luís Freire há três épocas, as duas primeiras no Pêro Pinheiro, logo depois de ter saído dos juniores do Belenenses, e a última no Mafra, com três golos em 30 jogos.

A chegada de João Gomes fecha o lote de centrais do plantel, juntamente com Dankler, Diney, Pedro Monteiro e Diakhité. Sobram Halliche e Gonçalo Brandão, jogadores para os quais falta encontrar uma solução.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas