Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cumpriu objetivo previsto no contrato e prolongou automaticamente a ligação aos canarinhos
Seguir Autor:
Joel Robles, guarda-redes espanhol de 35 anos, renovou contrato com o Estoril por mais uma temporada, confirmou Record.
O guardião prolongou a ligação ao clube até junho de 2027, depois de ter cumprido 50% dos jogos no campeonato, algo que estava previsto no acordo com os canarinhos.
O contrato pode, ainda, ser prolongado por mais uma temporada, ou seja até junho de 2028, caso o mesmo objetivo seja cumprido na próxima temporada.
Robles chegou ao Estoril no verão de 2024, vindo do Al-Qadsiah, da Arábia Saudita, a custo zero. Esta época, soma 17 jogos pelos estorilistas.
Relacionadas
Lateral-esquerdo continua a recuperar de lesão muscular na coxa direita, estando em dúvida para embate com o Moreirense
Central assinou até 2026 com mais um ano de opção condicionada ao rendimento, que tem sido elevado após grave lesão
Conselho de Disciplina pune canarinhos por terem chegado ao túnel 3 minutos após a hora no início do jogo
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias