Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado de 20 anos premiado pelo Sindicato de Jogadores
Seguir Autor:
Rodrigo Ramos, do Estoril, foi eleito o Melhor Jogador da última edição da Liga Revelação pelo Sindicato de Jogadores. O avançado de 20 anos, que foi também o melhor marcador da prova (23 golos em 28 jogos), afirmou-se como uma das figuras do título de sub-23 conquistado pelos estorilistas.
Rodrigo Ramos conquistou 27,31% das preferências, superando a concorrência de Geovany Quenda (Sporting), com 11,63%, e de André Candeias (Farense), que obteve 7,39% dos votos.
O prémio foi definido pelas escolhas dos treinadores dos 16 clubes que disputaram a competição (ponderação final de 60%) e da votação online no site do sindicato (ponderação final de 40%). Cada votante escolheu os três melhores jogadores da competição, com pontuações diferentes por ordem de preferência: cinco, três e um ponto.
Açorianos reagem bem a desvantagem de dois golos mas não travam ataque voraz dos canarinhos
Treinador do Estoril depois do triunfo em casa dos açorianos
Begraoui (2), Alenjandro Marqués e Guitane marcaram os golos dos canarinhos, enquanto Diogo Calila e Gabriel Silva apontaram os tentos dos insulares
Técnico dos canarinhos espera jogo complicado amanhã, nos Açores, diante do Santa Clara
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país