"Trabalhamos diariamente com o objetivo de dar muitas alegrias e muitas conquistas aos estorilistas"
O treinador Tiago Fernandes foi esta quinta-feira oficializado pelo Estoril como o líder da equipa técnica para a época 2019/2020 e assegurou estar concentrado na missão de "reerguer" o clube até à Liga NOS.
"Trabalhamos diariamente com o objetivo de dar muitas alegrias e muitas conquistas aos estorilistas. Para isso, queremos contar com a força dos nossos sócios e dos nossos adeptos. Será importante para nós ter um estádio composto no apoio à equipa", apelou o antigo técnico do Desportivo de Chaves, que teve ainda uma curta passagem pelo Sporting antes da entrada do holandês Marcel Keizer, na temporada transata.
De acordo com a nota publicada no site oficial do Estoril, Tiago Fernandes será acompanhado pelos adjuntos José Pratas e Nuno Gomes, o preparador físico Bruno Pedro, o analista Victor Afonso e o treinador de guarda-redes Pedro Miranda.
Apesar de já trabalhar na equipa da 'Linha' desde 1 de julho, Tiago Fernandes só agora viu o seu nome ser confirmado pela nova estrutura que assumiu os destinos dos 'canarinhos', personificada pelo fundo de investimento MSP Sports Capital e pelo novo presidente da SAD estorilista, Jeffrey Saunders, que deixou elogios ao treinador de 37 anos.
"O Tiago é um treinador experiente e alinhado com o novo conceito de desenvolvimento de jovens talentos que estamos a implementar no Estoril. No nosso centro de excelência, temos as estrelas do futebol do futuro, e ter um treinador com a ambição do Tiago ajuda a desenvolver os jovens talentos que fazem parte da nossa equipa", explicou.
O Estoril Praia vai competir pelo segundo ano consecutivo na 2.ª Liga, tendo terminado a edição de 2018/19 no terceiro lugar, imediatamente atrás dos promovidos Paços de Ferreira e Famalicão.
Central e médio devem ocupar vagas deixadas em aberto por Boma e Lominadze
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Canarinhos e médio holandês chegaram a acordo para a rescisão
Avançado de 21 anos despediu-se dos leões antes de seguir para a Amoreira
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo