Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Trabalhamos diariamente com o objetivo de dar muitas alegrias e muitas conquistas aos estorilistas"
Seguir Autor:
O treinador Tiago Fernandes foi esta quinta-feira oficializado pelo Estoril como o líder da equipa técnica para a época 2019/2020 e assegurou estar concentrado na missão de "reerguer" o clube até à Liga NOS.
"Trabalhamos diariamente com o objetivo de dar muitas alegrias e muitas conquistas aos estorilistas. Para isso, queremos contar com a força dos nossos sócios e dos nossos adeptos. Será importante para nós ter um estádio composto no apoio à equipa", apelou o antigo técnico do Desportivo de Chaves, que teve ainda uma curta passagem pelo Sporting antes da entrada do holandês Marcel Keizer, na temporada transata.
De acordo com a nota publicada no site oficial do Estoril, Tiago Fernandes será acompanhado pelos adjuntos José Pratas e Nuno Gomes, o preparador físico Bruno Pedro, o analista Victor Afonso e o treinador de guarda-redes Pedro Miranda.
Apesar de já trabalhar na equipa da 'Linha' desde 1 de julho, Tiago Fernandes só agora viu o seu nome ser confirmado pela nova estrutura que assumiu os destinos dos 'canarinhos', personificada pelo fundo de investimento MSP Sports Capital e pelo novo presidente da SAD estorilista, Jeffrey Saunders, que deixou elogios ao treinador de 37 anos.
"O Tiago é um treinador experiente e alinhado com o novo conceito de desenvolvimento de jovens talentos que estamos a implementar no Estoril. No nosso centro de excelência, temos as estrelas do futebol do futuro, e ter um treinador com a ambição do Tiago ajuda a desenvolver os jovens talentos que fazem parte da nossa equipa", explicou.
O Estoril Praia vai competir pelo segundo ano consecutivo na 2.ª Liga, tendo terminado a edição de 2018/19 no terceiro lugar, imediatamente atrás dos promovidos Paços de Ferreira e Famalicão.
Criativo do Estoril leva 11 passes para golo nesta Liga e pode aumentar registo na receção ao FC Porto
Receção ao líder chega após equipa atingir os 50 golos na liga e faltam 4 para o recorde histórico
João Carvalho, que saiu com queixas, será reavaliado mas deve estar disponível para a receção ao líder
Num belo embate entre emblemas amarelos e azuis, com cinco golos à mistura, sorriram os da casa
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira