Lateral direito do Estoril recebeu prémio de melhor jovem da Liga Portugal do mês de abril
Tiago Santos, lateral direito do Estoril, recebeu esta quinta-feira o prémio Melhor Jovem do mês de abril pelo Sindicato dos Jogadores. No momento da entrega da distinção, o lateral dos canarinhos defendeu que conquista individual é também mérito da equipa.
"Estou muito feliz por este reconhecimento. Agradeço também à equipa porque isto, no fundo, é um prémio coletivo", disse o lateral, ao Sindicato dos Jogadores.
Na mira do Benfica para 2023/24, Tiago Santos considera que individualmente a sua época no Estoril foi positiva e aponta agora o foco aos jogos que restam, antes de pensar no seu futuro. "Acho que foi uma boa temporada. Não podia ter pedido melhor. Agora o foco é acabar esta época e depois logo penso [no futuro]", rematou o camisola 62 dos canarinhos.
Em termos coletivos, Tiago defende que esta não foi uma temporada fácil mas que as metas da equipa foram alcançadas. "Não foi uma época fácil, mas no fim das contas conseguimos garantir o objetivo principal da equipa", completou.
O lateral direito Tiago Santos, do @estorilpraiasad , recebeu no Estádio António Coimbra da Mota o prémio de Melhor Jovem de abril da Primeira Liga, atribuído pelo @sjpf_pt .
— Sindicato dos Jogadores (@sjpf_pt) May 25, 2023
Anselmo, em representação do Sindicato, entregou o troféu ao defesa de 20 anos.https://t.co/LNe7bBavOS
Golos de Pablo e Joelson Fernandes garantiram terceiro triunfo seguido dos minhotos na Liga
Gilistas somam 3.º triunfo seguido na prova, igualando o Benfica (2.º), que acerta calendário na 3.ª feira
Na 6.ª jornada da Liga Betclic
Ala-direito espanhol de 25 anos lembrou a avó, falecida na semana passada
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas