Avançado esteve em grande destaque no jogo com o Rio Ave
O avançado Yanis Begraoui, autor de um hat-trick frente ao Rio Ave, que ajudou o Estoril a somar a segunda vitória na Liga, acredita que este resultado pode impulsionar a equipa para uma nova fase.
Em declarações à agência Lusa, o marroquino, de 24 anos, assume que têm sido dias felizes, mas realça que o mais importante foi a equipa ter conseguido um triunfo expressivo, por 4-0, em jogo da 10.ª jornada.
"Estou muito feliz. Foi um bom jogo, um grande trabalho da equipa e só assim é que podia ter atingido este feito. O segundo golo é prova disso, com uma grande jogada da equipa, que mostrou o entrosamento que temos e que vem do trabalho que fazemos desde o ano passado", começou por afirmar o avançado que veste a camisola do Estoril pelo segundo ano.
Na época passada, frente ao Estrela da Amadora, o jogador também tinha conseguido marcar três golos num jogo, mas admite que a 'proeza' do último fim de semana foi "mais especial".
Relacionadas
"Talvez este hat-trick seja mais especial porque a equipa precisava desta vitória. Quando marcamos três golos é sempre ótimo, mas o mais importante é a equipa. O primeiro objetivo é trabalhar para a equipa e quero que o Estoril progrida e acabe mais acima na tabela. É para isso que todos os dias trabalhamos e nos temos esforçado", garantiu o ponta de lança, que este ano soma cinco golos na I Liga.
Sobre o momento do Estoril Praia, que atualmente tem 10 pontos e ocupa a 12.ª posição, Begraoui garante que todo o plantel e equipa técnica estão a "trabalhar arduamente" para melhorar.
"O Estoril não pertence a esta posição, podemos fazer melhor, e hoje todos estão mais cientes do que o treinador quer. Todos os dias estamos a trabalhar para melhorar", disse o franco-marroquino à Lusa, assumindo a intenção de ajudar a equipa: "Seja com golos ou assistências, quero é ajudar o clube a crescer".
Avançado esteve em grande destaque no jogo com o Rio Ave
Laterais recuperam de lesões
Avançado marroquino do Estoril atravessa grande momento
Canarinhos perspicazes e sólidos afundaram barco rioavista, que já metia água antes da expulsão de Panzo
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão