Agora sim, é oficial: Jhonder Cádiz é jogador do Club León, do México. O internacional venezuelano foi apresentado esta terça-feira, dia em que se despediu também do Famalicão.
"Sei que sempre fiz o meu melhor, pode não ter sido muitas vezes suficiente para muitas pessoas, mas sim! Dei e darei sempre o meu melhor, esteja onde estiver. O futebol parece fácil, mas não é. Ensinou-me muitas coisas, entre elas entrar e sair de cabeça erguida independentemente do que aconteça. Amadureci e cresci muito nesta equipa, pude mostrar o que realmente queria. Tinha objetivos a cumprir e graças a Deus, á minha família e aos meus companheiros consegui cumpri-los. Hoje despeço-me do Famalicão, que me acolheu da melhor forma e onde fui muito feliz", escreveu o avançado nas redes sociais.
De recordar que, tal como Record adiantou em tempo oportuno, Cádiz vai permitir um encaixe de cerca de 3 M€ ao Famalicão.
Por RecordVenda dos ingressos é exclusiva a sócios com as quotas regularizadas
Somar pontos na próxima jornada vale a melhor sequência da era Hugo Oliveira
Extremo emprestado pelo Parma cresceu no futebol ao mesmo tempo que foi investindo no percurso académico
Treinador do Famalicão feliz pela vitória 'magra' na Choupana
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting