_
Rui Pedro Silva havia dito, antes do jogo com o Belenenses SAD, que Diogo Queirós e Zlobin, os únicos jogadores do plantel ainda sem minutos, poderiam ter uma oportunidade nos dois últimos jogos da temporada. Pois bem, no caso do defesa-central a chance chegou mesmo no Estádio do Jamor.
O internacional jovem por Portugal rendeu o capitão Riccieli, que estava com queixas físicas, aos 90' e participou nos minutos finais frenéticos do encontro. De resto, pouco depois de entrar, o jogador, de 22 anos, fez um corte importante para canto, sendo prontamente felicitado de forma efusiva por vários colegas de equipa. Um sinal claro da importância que o camisola 23, mesmo sem jogar, tem no plantel.
Na primeira metade da temporada, Diogo Queirós esteve cedido ao Valladolid, clube pelo qual realizou oito jogos.
Por Diogo MatosMinhotos voltaram às vitórias após 3 empates. Canarinhos somaram a 5.ª derrota consecutiva
Famalicenses consolidam o quinto posto; já os estorilistas somam a quarta derrota seguida
Técnico do Famalicão mantém a ambição na reta final da época
Extremo satisfeito com o que a equipa tem feito
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol