Gustavo Sá conquistou os adeptos do Famalicão e continua a impressionar ao serviço do clube minhoto, pelo que o rendimento do médio, de apenas 20 anos, já está a chegar além-fronteiras, nomeadamente a Itália.
O jovem dos minhotos ficou em quinto lugar na Golden Boy Web, votação promovida pelo jornal 'Tuttosport' com vista a eleger os melhores jogadores a atuar na Europa com idade inferior a 21 anos. Gustavo Sá surge, então, na companhia de craques como Kenan Yildiz, da Juventus, Niccoló Pisili, da Roma e Arda Guler, do Real Madrid, que perfazem o pódio da 4.ª e ronda final da votação.
A principal diferença da nomeação deste prémio é que a votação é feita unicamente no site do Tuttosport e inclui qualquer adepto, ao contrário do galardão referente ao Golden Boy 'normal', que inclui a votação de um painel de jornalistas.
Note-se que Gustavo Sá é um titular indiscutível do grupo de Armando Evangelista e contabiliza um golo e uma assistência em 2024/25.
Por João AlbuquerqueAntigo defesa do Benfica conhece bem o campeão do mundo de sub-20
Treinador do Famalicão realçou o crescimento do rival minhoto antes do dérbi, afirmando que as equipas até "têm estruturas semelhantes"
Líder da SAD destaca qualidade do plantel
Vai ser estreado frente ao V. Guimarães
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus