_
Depois do ponta-de-lança do Villarreal Alex Forés ser associado ao Famalicão nesta quarta-feira, também Václav Sejk, internacional sub-21 da República Checa, está em vias de poder reforçar o clube minhoto.
Segundo o portal checo Infotbal, o avançado, de 22 anos, está praticamente certo no emblema minhoto, que concordou com um empréstimo até ao final da temporada com o Sparta de Praga. Neste sentido, a mesma fonte avança que o acordo também contempla uma opção de compra por Václav Sejk.
Na primeira metade de 2024/25, Sejk representou o Zaglebie Lubin, da Polónia, tendo apontado um golo e uma assistência durante esse período. O Infotbal avança também que os famalicenses pretendem melhorar a sua eficácia ofensiva durante este período de transferências, estando em 9º lugar da Liga Portugal Betclic e com um registo equivalente de 19 golos marcados e 19 sofridos.
Mesmo com esta atividade no mercado de transferências, Record apurou que o principal objetivo do Famalicão continua a passar por uma observação interna sobre a qualidade que existe nas camadas jovens minhotas, fornecendo a equipa orientada por Hugo Oliveira de forma regular e gerindo o mercado com pinças. O técnico dos minhotos já disse também que pretende receber alguns reforços durante a janela de inverno, sendo que a posição de ponta-de-lança deverá ser a primeira a ver as opções ampliadas.
Por João Albuquerque e Marques dos SantosMédio do Famalicão já chegou aos quatro na presente época
Minhotos repetiram o filme da Taça em casa, desta vez numa exibição merecedora de um Óscar
Avançado marroquino esteve em destaque na goleada do Famalicão frente ao Estoril
Treinador do Famalicão analisa goleada na receção ao Estoril
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo