Depois do pesado desaire em Arouca, o Famalicão respondeu da melhor forma e eliminou o Trofense na Taça de Portugal. No final do encontro, João Pedro Sousa deixou muitos elogios ao comportamento da sua equipa.
"Foi uma vitória difícil, mas uma vitória de trabalho. Esta é a imagem que temos de dar, independentemente do resultado, se tivéssemos perdido estaria aqui a dizer a mesma coisa. Estou satisfeito com o comportamento dos jogadores, fizemos todos um bom trabalho. Quem visse a equipa da semana passada e visse este jogo achava que os jogadores e o treinador eram diferentes porque demos uma imagem completamente diferente. Está definido no clube e dentro do balneário que é assim que tem de ser", começou por referir.
O técnico comentou ainda o facto de ter feito poucas alterações no onze: "Na antevisão disse que ia apresentar o melhor onze. Por ser a Taça ou outra competição não podemos alterar só por alterar. É o melhor onze para aquele jogo porque representamos um clube com uma história grande e temos uma responsabilidade grande. No entanto, isto não quer dizer que quem está de fora não tenha qualidade".
Por Diogo MatosLateral brasileiro do Famalicão acredita que o golo vai surgir naturalmente
Dupla do campeonato português em destaque na competição que decorre no Chile
Máximo de remates à baliza não resultou em golos
Treinador do Famalicão lamenta ainda o golo anulado por 2 centímetros
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra