_
A cumprir a segunda época em Famalicão, Mathias de Amorim é atualmente peça imprescindível no meio-campo do Famalicão e está de regresso às opções de Hugo Oliveira após dois jogos de castigo. No lançamento da partida contra o Casa Pia, da próxima segunda-feira, o médio, de 21 anos, garantiu que a equipa pronta para o desafio.
"O Casa Pia está numa boa série de resultados, está há 4 jogos sem perder, mas nós estamos preparados. A nossa confiança vem da qualidade dos jogadores e também do trabalho que fizemos cada semana. Entramos em todos os jogos para ganhar os três, seja contra o Casa Pia, o Porto, o Sporting ou qualquer outra equipa", frisou, fazendo um balanço do seu percurso nos minhotos.
"Quando cheguei ninguém me conhecia. Agora, fruto do meu trabalho, do apoio do Famalicão e dos meus colegas, todos sabem quem é o Mathias de Amorim. Vou continuar assim, a trabalhar e a dar o máximo, tanto no campo como fora dele", referiu o internacional sub-21, sem esconder a sua ambição para o futuro.
"É um orgulho vestir a camisola da Seleção. Era um sonho desde pequeno e que consegui realizar. Estou muito contente e vou continuar a trabalhar para um dia chegar à Seleção A. Sei que tenho de trabalhar muito, dar muito mais no campo também, fazer mais coisas para chegar lá, mas é um objetivo", atirou.
Por Marques dos SantosMédio luso-francês tem estado em destaque no Famalicão e nos sub-21 de Portugal
Extremo evolui e acalenta esperanças no regresso
Avançado foi utilizado pelo segundo jogo consecutivo
Defesa-central foi titular nos últimos cinco jogos
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Campeão europeu por Portugal chega a custo zero e assina contrato até junho de 2027
Argentina recuperou da lesão e está apto para defrontar o LA FC de Son e Eustáquio