O Estádio Municipal de Famalicão foi aprovado para receber os jogos caseiros que faltam disputar e Miguel Ribeiro não podia estar mais satisfeito com a decisão. O presidente da SAD do Famalicão registou, aliás, com agrado esta decisão, revelando gratidão para com a postura da FPF desde o princípio.
"Vamos jogar no nosso estádio com agrado. No entanto, desde a primeira hora, colocámo-nos como parte da solução para a retoma e essa sim é a notícia que verdadeiramente salientamos. Gostava de deixar uma palavra de agradecimento à Federação Portuguesa de Futebol pela forma eficiente e serena como conduziu o processo e que contou com igual comportamento da nossa parte", referiu Miguel Ribeiro, em declarações reproduzidas pelos meios oficiais do clube.
"Quero ainda transmitir aos nossos adeptos que sentimos o vosso carinho e apoio e que os nossos jogadores sentem que estamos juntos. Cuidem-se e protejam-se, para que, brevemente, possamos estar a celebrar no nosso estádio", acrescentou.
Por Pedro MoraisTreinador do Famalicão feliz pela vitória 'magra' na Choupana
Expulsão de Zé Vítor condicionou alvinegros, que sofreram a quarta derrota na Choupana
Antoine Joujou marcou o único golo na Madeira aos 45'+2; Zé Vítor foi expulso aos 63' e deixou a equipa de Tiago Margarido reduzida a 10
Treinador do Famalicão considera que é importante manter esta "solidez" e "maturidade" para vencer na Choupana
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca