O Famalicão oficializou, esta quarta-feira, a contratação de José Müller proveniente do Benfica, clube onde esteve nos últimos 11 anos, percorrendo várias etapas na formação. O defesa-central, de 21 anos, assinou um contrato de três temporadas com o emblema minhoto e nas primeiras declarações aos adeptos, destacou o crescimento do clube nos últimos anos.
"Estou a iniciar uma nova etapa na minha carreira e estou convicto de que não poderia ter tomado uma melhor opção. O Famalicão está, reconhecidamente, a conquistar um espaço de referência no futebol português e isso deve-se ao facto de reunir um conjunto de condições humanas e infraestruturais que tornam possível o inegável crescimento que tem conseguido", afirmou o internacional sub-18 e sub-20 português.
Após onze temporadas na formação dos encarnados, Müller deixa as águias com um título - campeão nacional de juniores -, mas sem nunca se ter estreado na equipa principal, tendo, nas últimas épocas, alternado entre o escalão de juniores e os sub-23. Pela equipa B somou ainda duas partidas na Premier League International Cup.
Minhotos repetiram o filme da Taça em casa, desta vez numa exibição merecedora de um Óscar
Avançado marroquino esteve em destaque na goleada do Famalicão frente ao Estoril
Treinador do Famalicão analisa goleada na receção ao Estoril
Equipa de Hugo Oliveira passa a somar 23 pontos e fica a dois do Gil Vicente
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo