_
Óscar Aranda deu mais um passo em frente no processo de recuperação à grave lesão num joelho que sofreu na pré-temporada e, ao fim de mais de meio ano, voltou a trabalhar com bola. O extremo mostrou mais um sinal positivo que permite acalentar esperanças num regresso ainda na presente temporada, mesmo que esse passo ainda possa demorar.
Apesar dos bons indicadores, Óscar Aranda continuará a motivar cuidados adicionais, até para evitar atropelos que possam, mais à frente, revelar-se ainda mais danosos.