As declarações de Rochinha, médio do Famalicão, após a derrota com o V. Guimarães (1-2) no duelo da 4.ª jornada da Liga Portugal Betclic 2024/25, naquele que foi o regresso do médio ao Estádio D. Afonso Henriques, recinto ao qual chamou de 'casa' durante quatro anos (entre 2018 e 2022).
Análise ao jogo
Em primeiro lugar, quero dar os parabéns ao Vitória pelo apuramento para a fase de liga da Liga Conferência. Sobre o jogo, nós queríamos ganhar. Sabemos que o Vitória tem um plantel recheado de qualidade, mas nós também. Acabou por ser um jogo dividido que podia cair para qualquer uma das partes. O empate seria o mais justo para o que foi o jogo, mas acabamos por perder os três pontos. Agora, há que olha para o futuro e continuar a fazer o que temos feito."
Derrota não belisca bom arranque
"Temos quatro jogos e nove pontos. Queríamos os três pontos, mas não foi possível. Temos de continuar a trabalhar para mostrar o valor do plantel, que está recheado de qualidade e agora é olhar para o próximo jogo."
Confusão no final?
"São as emoções do futebol. Foi um jogo quentinho entre duas boas equipas e num estádio que dá um ânimo ainda maior ao encontro e as pessoas exaltam-se às vezes um pouco nas palavras. É futebol. Parabéns ao Vitória. Vamos continuar o nosso caminho."
Aplaudido no regresso
"Jogar neste estádio é sempre especial. O Vitória foi um clube que me tocou muito e agradeço a forma como me receberam, mas claro que como rival vou sempre lutar para que eles percam contra mim. Agradeço como me receberam e desejo boa sorte para o resto da temporada", terminou.
Por RecordVai ser estreado frente ao V. Guimarães
Central convicto em superar V. Guimarães
Avançado, de 20 anos, liderou a seleção sub-20 de Marrocos à glória
Abdellatif, pai do jovem avançado, e Basma, uma das irmãs, acreditam que a conquista do Mundial sub-20 é só o começo
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa