Rodrigo Pinheiro e o reencontro do Famalicão com o FC Porto: «Vamos com tudo»

Rodrigo Pinheiro

Famalicão e FC Porto vão medir forças pela segunda vez esta época, mas, ao contrário do jogo anterior, referente à Taça, desta vez encontram-se na Taça de Portugal, numa partida em que só uma das equipas pode seguir em frente. Rodrigo Pinheiro, lateral-direito dos minhotos, quer que a história agora seja diferente e promete uma equipa com grande ambição no Dragão.

Expectativa: "A expectativa é grande, nós temos muita ambição na Taça, que é uma competição muito bonita, a mais bonita se calhar do futebol português. Vamos com tudo para poder sair com a eliminatória para o nosso lado. Nesses jogos temos um ambiente diferente do normal, mas para nós é igual jogar com o Estoril como jogar com o FC Porto agora. É ganhar e nós queremos muito isso."

PUB

Derrota no campeonato com o FC Porto: "Nesse jogo aprendemos muito. Perdemos, mas se calhar aprende-se mais quando perdemos. Nesse jogo aprendemos muito e acho que estaremos preparados para neste jogo dar uma resposta e podermos ser felizes desta vez."

Maior arma: "A nossa maior arma é o coletivo. O FC Porto é uma equipa muito forte, sem dúvida, e vai ser muito difícil, mas acho que o nosso coletivo também é muito forte e temos muita qualidade. Acho que pode ser um dos fatores que nos leva à próxima fase."

Vitória na última jornada: "Sem dúvida que que ganhar o Estoril dá-nos uma tranquilidade maior do que se o resultado fosse negativo. Neste jogo, além de jogarmos muito bem, conseguimos materializar em golo e isso claro que é o futebol, o golo é o futebol. Se não marcarmos não ganhamos e acho que nisso estamos a crescer. Sem dúvida que nos tira um bocado de peso para o jogo do FC Porto."

PUB

Renovação recente: "Uma sensação de enorme felicidade de renovar com o clube porque sinto-me em casa completamente. E acho que o clube me tem feito muito bem, tanto a nível futebolístico como pessoal, porque me tem amadurecido muito e agora é continuar a dar o trabalho."

Ambições na Taça: "Vamos fazer de tudo para que consigamos passar esta eliminatória e depois é jogo a jogo, porque não podemos pensar no Jamor sem pensar em jogo a jogo."

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Famalicão Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB