Abubakar quer meter a segunda na Liga: «Estamos mais do que preparados»
Ponta-de-lança nigeriano confiante depois de se ter estreado recentemente pelo seu país natal
Seguir Autor:
Com quatro jogos seguidos sem perder na Liga (uma vitória e três empates), o Famalicão pretende dar sequência contra o Alverca ao expressivo triunfo frente ao Nacional (4-0), somando pela primeira vez esta época dois sucessos consecutivos. Abubakar, um dos jovens em afirmação no plantel, foi a voz da confiança que reina no balneário.
"O jogo com o Nacional foi muito bom para a confiança da equipa, para nos estimular a continuar a vencer", começou por dizer aos meios do clube, prosseguindo para a antevisão ao Alverca: "Desde o início da época vê-se que são uma boa equipa e jogam bem. Será um jogo difícil para nós, mas não pensamos muito no adversário. Pensamos em nós, na forma como treinamos e jogamos, e acreditamos que podemos ganhar. Iremos fazer o nosso melhor para conquistarmos os três pontos. Estamos mais do que preparados, porque nos dedicamos ao máximo nos treinos. O treinador ajuda os jogadores e temos tudo o que é necessário. Estamos preparados para o jogo e para dar o nosso melhor para vencer."
O campeonato regressa após uma longa paragem para compromissos das seleções, onde Abubakar se estreou pela seleção principal da Nigéria ao entrar no decorrer do particular contra a Rússia (3-3). "Não estava à espera desse momento. Recebi uma chamada a dizer ‘vem jogar’. Fiquei muito, muito feliz, tal como a minha família e os meus amigos. Foi um momento de enorme orgulho. Quero fazer cada vez mais para jogar na seleção. Temos alguns bons jogadores, como o Iheanacho, e tenho de aprender com eles, pois dão-me conselhos. É bom ir à seleção e ter jogadores como ele na equipa", referiu.