Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa-central assinou por cinco temporadas com o emblema holandês
Seguir Autor:
Alexandre Penetra foi apresentado pelo Az Alkmaar, esta segunda-feira, confirmando-se a notícia adiantada por Record. O defesa-central português, de 21 anos, prepara-se assim para a primeira experiência no estrangeiro, tendo assinado com o emblema holandês até 2028.
Na hora do adeus, o jovem jogador recorreu às redes sociais para se despedir do Famalicão. "Chegou a hora de abraçar um novo projeto. Levo no coração a cidade, que me acolheu tão bem, e o clube, que apostou em mim e me deu a oportunidade de jogar na 1.ª Liga. Estou muito grato ao presidente, à equipa técnica, aos adeptos e a todos os meus companheiros de equipa, sem os quais não teria sido possível chegar até aqui, depois de uma época feliz e bem-sucedida", escreveu.
Ver esta publicação no Instagram
Defesa tem sido presença habitual na equipa titular dos minhotos
Só por uma vez os minhotos conseguiram vencer em casa do FC Porto
Treinador satisfeito por continuar no projeto
Médio foi o melhor jogador da Liga Revelação de fevereiro e já entrou na estratégia do técnico Hugo Oliveira
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença