Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado já terá um pré-acordo para um contrato de três anos e será adversário de Paulinho
Seguir Autor:
Jhonder Cádiz está a ser dado como certo no Club León, do México, devendo mesmo ser adversário de Paulinho, que acertou a sua mudança de Alvalade para o Toluca de Renato Paiva.
Segundo avança o site 'SoyFiera', que está muito bem colocado no que respeita às notícias do futebol mexicano, Cádiz é o sétimo reforço do León para o Torneio Abertura 2024 e já tem mesmo um pré-acordo firmado com os mexicanos para um contrato de três temporadas. O avançado vai integrar a sua nova equipa mal termine a sua participação na Copa América, que se realiza neste momento nos Estados Unidos e em que a Venezuela está a surprender. Os mexicanos dão também como certo o acordo total para a transferência com o Famalicão, com quem o avançado de 28 anos ainda tem contrato até 2025.
Antes de partir para a Copa América, conforme Record noticiou, eram vários os clubes que estavam a tentar contratar Cádiz, entre eles dois emblemas da MLS, dos Estados Unidos e outros dois da Arábia Saudita, além dos mexicanos do Pachuca e precisamente o Club León.
Extremo falhou a visita a Alverca devido a castigo
Lateral-esquerdo do Famalicão é notícia na Turquia
Médio jogou no Famalicão e recorda o campeonato como sendo muito competitivo
Guardiões profissionais em treino especial com os mais petizes da formação
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica