Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Chiquinho suspenso por insultos ao árbitro: «És cego, c...? Andaste o jogo todo a gozar connosco»

Extremo do Famalicão castigado por um jogo, enquanto Cádiz apanhou dois jogos de suspensão

Chiquinho foi punido com um jogo de suspensão pelo Conselho de Arbitragem da FPF na sequência da sua expulsão na confusão que se gerou no Bessa, após o golo de Salvador Agra (Boavista) no Bessa, na última jornada, num encontro que terminou com empate a duas bolas.

O jogador estava no banco famalicense, já depois de ter sido substituído, e foi expulso por "usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e/ou grosseiros", de acordo com o mapa de castigos do CD da FPF. "És cego, ...?! Vai para a p... que te p...! Andaste o jogo todo a gozar connosco!", disse Chiquinho ao árbitro Gustavo Correia, segundo o documento.

Já Cádiz, expulso também depois do segundo golo boavisteiro, foi punido com dois jogos de suspensão, pelo seu comportamento para com Salvador Agra e por ter originado um momento de confusão entre vários elementos. "Aquando do segundo golo da equipa A, o jogador correu cerca de 40 metros para o local onde decorriam festejos da equipa A , empurrou e insultou o jogador número 7 do clube A, proferindo as seguintes palavras: "És um filho da p..., vai festejar para o teu banco". Originando o conflito massivo entre os jogadores e elementos oficiais dos bancos das 2 equipas", explica o mapa de castigos.
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias