Extremo bisou no triunfo do Famalicão sobre o Sporting
Diogo Gonçalves marcou por duas vezes e foi a principal figura do triunfo (3-1) do Famalicão na receção ao Sporting, esta terça-feira, em partida que encerrou a 23.ª jornada da Liga NOS.
Após o apito final o extremo não escondeu a felicidade pela vitória alcançada e destacou a grande entrada em jogo da equipa famalicense, que voltou a 'sorrir' no campeonato seis jogos depois.
"Estou muito contente. Este grupo merecia esta vitória. Trabalhamos para isso. Não tinha acontecido nos outros jogos, mas entramos sempre da mesma forma e queremos sempre ganhar todas as partidas. Os primeiros minutos são sempre importantes e estamos felizes", assumiu o jogador de 23 anos ainda no relvado do Municipal de Famalicão.
A vitória deixa o Famalicão no 6º lugar a três pontos do Sporting (4º) e o jogador de 23 anos assume que, depois da manutenção já estar assegurada, tudo é possível em termos de classificação final.
"A manutenção era o primeiro objetivo. Agora é jogar a jogo e tentarmos sonhar, que é o que queremos", concluiu Diogo Gonçalves.
Venda dos ingressos é exclusiva a sócios com as quotas regularizadas
Somar pontos na próxima jornada vale a melhor sequência da era Hugo Oliveira
Extremo emprestado pelo Parma cresceu no futebol ao mesmo tempo que foi investindo no percurso académico
Treinador do Famalicão feliz pela vitória 'magra' na Choupana
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão