Extremo bisou no triunfo do Famalicão sobre o Sporting
Diogo Gonçalves marcou por duas vezes e foi a principal figura do triunfo (3-1) do Famalicão na receção ao Sporting, esta terça-feira, em partida que encerrou a 23.ª jornada da Liga NOS.
Após o apito final o extremo não escondeu a felicidade pela vitória alcançada e destacou a grande entrada em jogo da equipa famalicense, que voltou a 'sorrir' no campeonato seis jogos depois.
"Estou muito contente. Este grupo merecia esta vitória. Trabalhamos para isso. Não tinha acontecido nos outros jogos, mas entramos sempre da mesma forma e queremos sempre ganhar todas as partidas. Os primeiros minutos são sempre importantes e estamos felizes", assumiu o jogador de 23 anos ainda no relvado do Municipal de Famalicão.
A vitória deixa o Famalicão no 6º lugar a três pontos do Sporting (4º) e o jogador de 23 anos assume que, depois da manutenção já estar assegurada, tudo é possível em termos de classificação final.
"A manutenção era o primeiro objetivo. Agora é jogar a jogo e tentarmos sonhar, que é o que queremos", concluiu Diogo Gonçalves.
Extremo já rondou os 12 km corridos em duas partidas
Central do Famalicão foi titular nas quatro folhas limpas
Guardião do Famalicão superou a concorrência de Diogo Costa e Andrew, de FC Porto e Gil Vicente, respetivamente
Em entrevista a Record, o extremo do Famalicão ainda explicou a origem da sua alcunha, indo atrás no tempo até às camadas jovens do Juventude
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS